Muita Bossa Nova na série original da Prodigo Films, que chega ao Netflix em 2019
Imagens inéditas revelam cenas do aguardado drama de época brasileiro, com Maria Luiza (Maria Casadevall) em sua jornada de transformação no clube de Bossa Nova Coisa Mais Linda; Chico (Leandro Lima), um talentoso músico carioca que compartilha sua paixão pelos sons e estilo de vida de um Rio de Janeiro efervescente; e Lígia (Fernanda Vasconcellos), uma mulher com dom de cantar, lutando para ocupar o palco de sua vida.
Ambientada na virada dos anos 60, a série original brasileira Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.
Coisa Mais Linda estreia globalmente na Netflix em 2019. A produção é da Prodigo Films.
A produtora
A Prodigo Films já trabalhou em filmes como Sueño Florianópolis (2018), longa em coprodução com Argentina, vencedora de prêmios no Festival Internacional Karlovy Vary; O Roubo da Taça (2016), que teve estreia mundial durante o festival South by Southwest nos EUA, e lá abocanhou o prêmio do público (Audience Award Winner) na categoria ‘Visions’, além de angariar quatro estatuetas no Festival de Cinema de Gramado.