Netflix inicia gravações de sua nova série, “Sintonia”, comandada pela produtora Losbragas
Com estréia prevista para 2019, a Netflix começou as gravações de sua nova série, Sintonia. O projeto será comandado pela produtora Losbragas, e será o segundo da produtora para a plataforma. A história, criada e dirigida por Kondzilla, retrata a sua visão para os temas relacionados à juventude, questões sociais e ambições humanas, além de divulgar a realidade da favela para o Brasil e o mundo, com uma pauta de justiça social e inclusão e foi inteiramente coreografada por Tainá Grando.
Neste contexto, logicamente, a música e o som da periferia, com todas as suas manifestações artísticas terão destaque. O canal Kondzilla, maior canal do YouTube do Brasil, acumula bilhões de visualizações, e ganhou destaque e notoriedade principalmente suas produções de funk, gênero musical marcado pelo ritmo envolvente e pelas danças, que saiu dos guetos e favelas para ganhar o mundo.
Tainá fala sobre suas expectativas para a série: “É minha primeira vez coreografando uma série. Fui chamada pelo diretor Gabriel Zerra e pelo Kondzilla, que são parceiros de longa data, desde o meu primeiro clipe. Faremos um trabalho semelhante ao que já fazemos na produtora (Kondzilla) em relação as danças e coreografias. Eu amei o convite e fiquei muito empolgada, está sendo incrível”, conclui Tainá.
A previsão de lançamento de Sintonia é agosto de 2019.
 
 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.