Elo Company busca conteúdo nacional sobre animais selvagens, ciência e ficção
A distribuidora e produtora Elo Company anunciou ao mercado audiovisual brasileiro que está em busca de séries e telefilmes sobre três temas específicos: animais selvagens, produções sobre ciência que envolvam especialistas e obras de ficção.
Das séries, a companhia espera receber conteúdos que tenham em média 13 episódios com duração entre 13 e 26 minutos, enquanto os telefilmes devem ter entre 50 e 60 minutos. A temática ficção, inclusive, pode incluir longas-metragens. Todos os conteúdos devem necessariamente ter os direitos brasileiros e/ou internacionais pertencentes à produtora que o enviar para a Elo.
Para saber mais ou propor o envio do seu conteúdo, envie um e-mail para: aquisição@elocompany.com.
Somente ainda neste mês de novembro, a Elo Company já programa o lançamento de pelo menos quatro conteúdos: “Recife Assombrado”, “Liberdade é uma Grande Palavra” e “Novas Espécies” estreiam nos cinemas nos dias 21 e 28 de novembro, enquanto “A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão em VOD” estará disponível a partir de 14 de novembro no catálogo da Claro TV, Apple TV, LOOKE, Net Now, Vivo Play, Sky Play, Google Play, Microsoft Store e iTunes.
Além disso, recentemente a empresa, que já tem o Selo Elas dedicado à produção feminina, anunciou o Selo Black, uma iniciativa voltada a potencializar a participação negra no audiovisual brasileiro. Por conta deste selo, três longas têm exibição em cinemas da Cinemark por meio do Projeta 7:
– “A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão em VOD”, foi exibido em 7/11 e ainda terá sessão com debate em 13/11 no Cinemark Santa Cruz – São Paulo.
– “O Nó do Diabo”, 14/11 e sessão com debate em 19/11 no Cinemark Pátio Savassi – Belo Horizonte.
– “Mussum, Um Filme do Cacildis”, 21/11 e sessão com debate em 25/11 no Cinemark Downtown – Rio de Janeiro.