NATPE Miami Marketplace & Conference contou com presença brasileira

O NATPE Miami Marketplace & Conference deste ano foi realizado entre 21 e 23 de janeiro em Miami, Estados Unidos, e teve uma presença brasileira forte segundo comunicado oficial sobre a delegação de 12 empresas organizada pelo Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil.

O NATPE oferece muitas oportunidades para quem busca realizar negócios com os mercados latino, hispânico e norte-americano, apresentar projetos e se capacitar. Entre as empresas que fazem parte da delegação nacional está a Movioca, que levará o longa em animação ‘Miúda e o Guarda-Chuva’, lançado apenas em festivais, além de outros projetos.

“O grupo é formado por empresas focadas em todo o mercado latino-americano. Temos, inclusive, duas distribuidoras, que levarão conteúdos para venda. E, como sempre, nosso principal objetivo é promover a produção audiovisual brasileira, atrair compradores ao nosso estande e, com isso, contribuir para a geração de negócios e parcerias internacionais para as nossas produtoras associadas”, afirma Mary Morita, gerente executiva do Brazilian Content.

Seguem as empresas que formam a delegação do Brazilian Content: Accorde Company, Boutique Filmes, Chocolate Filmes, Elo Company, Forest Comunicação, Glaz Entretenimento – Copa Studio, Moonshot Pictures, Movioca Content House, Sato Company, Story Productions, Teleimage Productions e UP VOICE.

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.