Plataforma pública de streaming libera gratuitamente todo conteúdo por 30 dias
A Spcine Play, considerada a única plataforma pública de streaming da entidade Spcine, acaba de anunciar que liberou gratuitamente todo seu conteúdo por 30 dias a partir desta terça-feira, 17 de março. O acesso não necessita de assinatura.
A plataforma exibe conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo como shows, espetáculos e performances para assistir sem sair de casa, além de parte dos filmes da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Além disso, há destaques no catálogo como o Especial Mês da Mulher, com obras de cineastas brasileiras como Tata Amaral, Helena Ignez e Lúcia Murat. Na Spcine Play ainda é possível assistir a clássicos do cinema brasileiro como as obras de Zé do Caixão, Suzana Amaral e Hector Babenco.
Acesse a plataforma: www.spcineplay.com.br
O streaming é uma iniciativa da Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo, que atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. É uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.