Encripta e Santa Rita Filmes anunciam parceria em distribuição digital de conteúdo
A Encripta, empresa brasileira de tecnologia focada em soluções de OTT, anunciou parceria para a distribuição digital do conteúdo da Santa Rita Filmes, produtora de Marcelo Braga que terá três séries documentais distribuídas pela parceria. Além disso, a produtora pretende laçar nos cinemas os dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” ainda neste ano.
Por meio da novidade, as séries documentais da Santa Rita Filmes chegarão em breve a plataformas digitais de streaming como iTunes, Vivo Play, Now, Looke, Google Play, entre outras.
Confira as sinopses dos títulos:
- “Guerreiros da Floresta”: Essa série se aprofunda nas culturas das etnias Yanomami, Huni Kuin e Suruí, abordando suas semelhanças e particularidades de estilo de vida, além da luta por preservação e sobrevivência. Enquanto acompanha a luta das três lideranças, Davi Kopenawa, Almir Suruí e Ninawa Inu Huni Kuin, a série mostra como, ao mesmo tempo em que sofrem com perseguições e ameaças no Brasil, estes líderes têm suas causas reconhecidas internacionalmente.
- “Encuentros en Brasil I”: A primeira temporada dessa série retrata a experiência de 6 músicos latino americanos que viajam pelo Brasil com um desafio: criar uma canção para o destino visitado, gravar um videoclipe e conhecer as potencialidades turísticas de 12 cidades e capitais brasileiras. Um reality onde o Brasil é o protagonista: suas paisagens, seu povo, sua cultura e suas experiências. Os artistas são, Jorge Drexler, Kevin Johansen, Francisca Valenzuela, Natalia Lafourcade, Alejandro y Maria Laura e Andrea Echeveri. Serie ganhadora de dois importantes prêmios internacionais, El Ojo Iberoameerica e Cristal Festival. Uma coprodução da Santa Rita Filmes e beGiant Advertainment.
- “Campeões pelo Brasil”: Atletas brasileiros vivenciam o turismo brasileiro em ano de Olimpíadas. Cada episódio apresentará um esportista representativo, medalhista ou que foi cotado para as Olimpíadas de 2016, visitando diferentes cenários turísticos do brasil, desvendando a cultura e a gastronomia local e praticando diversas modalidades esportivas. Uma coprodução da Santa Rita Filmes e beGiant Advertainment.