Websérie mostra que nem toda obra tem que ter dor de cabeça

Eles iam casar e queriam … uma casa, claro! A jornalista e influenciadora digital Erika Gentile (@erikagentille) e seu noivo, Orlando Henrique, estavam tensos com a reforma do primeiro apartamento e foi aí que a Saint-Gobain e suas marcas líderes em materiais para construção entraram na história para mostrar que nem toda obra precisa ter dor de cabeça.

A empresa lançou recentemente a a websérie “Diário de Uma Obra Sem Dor” em seu canal no Youtube e em suas páginas no Facebook, Instagram e Pinterest.

São nove episódios, com exibições semanais até dezembro, com dicas do empreiteiro e youtuber, Sergio Eduardo (Truque de Mestre), que realizou a obra, e da arquiteta e microinfluencer, Elaine Gonzalez (@elainegonzalez), que guiou os desejos do casal ao longo do processo.

Os seguidores da Saint-Gobain poderão acompanhar toda a reforma do novo cantinho da Erika e do Orlando,  desde o momento das compras dos materiais até a mudança da cozinha, banheiros, quarto, escritório, sala e sacada.

A cada capítulo, a websérie “Diário de Uma Obra Sem Dor” trará dicas e inspirações para quem também quer dar uma nova cara a sua casa. Todo o passo a passo do projeto e as informações sobre planejamento, materiais utilizados e orçamento estão disponíveis no portal web Obra Sem Dor, na seção dedicada à experiência do casal.

“Essa é uma websérie da vida real que reúne, pela primeira vez, todas as marcas da Saint-Gobain para construção e mostra como os nossos produtos e soluções construtivas estão presentes em todas as etapas da obra e minimizam os transtornos na hora de construir ou reformar”, analisa Lucile Charpentier, Diretora de Marketing e Estratégias Digitais da Saint-Gobain no Brasil. “Queremos reconciliar o brasileiro com a obra e mostrar para ele que planejamento certo, materiais de qualidade e bons profissionais são os principais ingredientes para o projeto dar certo”, finaliza a executiva.

Para Erika Gentile, a parceria com a Saint-Gobain foi essencial para garantir a melhor experiência na hora de reformar o seu apartamento: “Este processo envolve decisões financeiras e emocionais. Buscamos juntos soluções para cada ambiente agregando os produtos de marcas já consolidadas do Grupo Saint-Gobain e apresentando novidades ao grande público, que é o que eu mais gosto de fazer”, destaca a influenciadora digital. “Meu público tem, em sua maioria, a faixa de idade 25+, então são pessoas que gostam do assunto e estão em uma fase parecida da vida. Estamos felizes por poder inspirar as pessoas nessa jornada e mostrar que é possível passar por uma obra sem dor”, afirma Erika.

 

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