Paradiso Multiplica celebra aniversário com mais de 50 ações realizadas
O Paradiso Multiplica, iniciativa do Projeto Paradiso que visa à democratização do conhecimento audiovisual no país, celebra seu primeiro
Leia maisPublicidade programática: pandemia exige adaptação das empresas
O comércio de produtos e serviços foi um dos setores mais impactados pelo cenário imposto
Leia maisConheça a Galeria de Arte Virtual: “A Arte do Reinventar”, feita com recursos em VR360
O cenário da pandemia trouxe ainda mais criatividade para que o mercado audiovisual driblasse as
Leia maisProdutora Lightfarm reúne trabalhos de destaque em criação de conteúdo criativo num livro
Depois de conquistar prêmios no mercado publicitário no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, Clio
Leia maisBalanço da 9ª Mostra Tiradentes SP: foco no processo criativo
Entre os dias 18 e 24 de março, foi realizada pela Universo Produção a 9ª
Leia maisPlataforma aprimora busca por oportunidades de financiamento no audiovisual
O Show Me The Fund, parceria entre Brazilian Content, Cinema do Brasil e Projeto Paradiso,
Leia maisMarço Roxo: Campanha propõe combater o preconceito e informar sobre a epilepsia
O mês de março é marcado por lutas simbólicas de extrema relevância, como o devido
Leia maisProdutores brasileiros formaram delegação apresentada na Berlinale por Projeto Paradiso
Entre o fim de fevereiro e início de março, cinco produtores brasileiros participaram da versão
Leia maisMédia Metragem apresenta diversidade e potencialidades do “brincar em família”
O Território do Brincar, pesquisa fenomenológica do Instituto Alana, lança o média-metragem “Brincar em Casa”,
Leia mais9ª Mostra Tiradentes SP online começa com performance audiovisual, debate e pré-estreia
Nesta quinta-feira, dia 18 de março, a 9a Mostra Tiradentes | SP leva para todas as telas do Brasil uma programação
Leia mais