Qual é o cenário do relacionamento entre os influenciadores e as marcas?
A YOUPIX, aceleradora da indústria de creators, lança, em parceria com a agência Brunch, uma
Leia maisPerfil Gamers: 44% joga diariamente, 93% assiste com frequência a vídeos sobre games e 73% jogam em consoles
Uma pesquisa inédita encomendada pela Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da
Leia mais43% das pessoas lembram espontaneamente de marcas quando elas se comunicam com ações de branded content
Dizem que quem não é visto, jamais será lembrado. E é uma verdade! Num passado
Leia mais“Depois a Louca sou Eu” foi rodado no Rio e em SP
Terminaram as filmagens de “Depois A Louca Sou Eu”, sétimo longa-metragem de Julia Rezende, inspirado no livro homônimo de
Leia mais3º Seminário Internacional Mulheres do Audiovisual: Diversidade, representação e representatividade
No Brasil, segundo a última pesquisa em profundidade feita pela ANCINE, divulgada em janeiro de
Leia maisConfira a programação da 11ª edição do IN-EDIT BRASIL
O IN-EDIT BRASIL chega à sua 11ª edição consolidado como uma grande vitrine para a efervescente produção
Leia maisTermina a CineOP: Mais propostas educativas, pesquisas, preservação e exibição de “O Barato de Iacanga”
Enfim, terminou hoje a CineOP (Mostra de Cinema de Ouro Preto), que começou em 05
Leia maisQuem está por trás dos maiores canais do Youtube no Brasil?
Um time de influenciadores e humorista que soma mais de 350 milhões de seguidores e
Leia maisMais de 2,8 mil obras audiovisuais foram gravadas na capital paulista nos últimos 3 anos
Paris, Londres, Nova York são cidades que se tornaram icônicas pela representação que tiveram nos
Leia maisCineOP: Mulheres indígenas, patrimônio audiovisual e produção contemporânea, cineclubes e coletivos
O domingo no CineOP (Mostra de Cinema de Ouro Preto), contou com a apresentação de
Leia mais