Com desconto em ingressos, Hyper Festival aborda mercado de conteúdo imersivo
O Hyper Festival Brazil 2018, que será realizado em 27 de outubro na EBAC, em São Paulo (SP), acaba de fechar parceria com o Prodview.
O evento, que agora entra em sua terceira edição, é dedicado ao debate e à promoção do mercado de experiências e conteúdos imersivos em realidade virtual (VR), aumentada (AR) e mista, além de vídeos 360. Por meio da parceria, os leitores do Prodview têm direito a um desconto exclusivo de 15% no valor dos ingressos, que incluem dois tipos de entradas:
– Business: tíquete de R$ 110,00 para os profissionais que queiram participar dos painéis e workshops, bem como acessar à feira de exposição e as experiências que fazem parte do evento.
– Experience: tíquete de R$ 56,00 que dá direito à experimentação dos conteúdos expostos durante toda a duração do evento e acesso à feira de expositores.
Para garantir o desconto, é preciso inserir o código promocional Prodview_Hyper2018 logo na escolha do tipo de ingresso a ser adquirido. A compra é realizada online, clique aqui para garantir sua entrada.
Conheça mais do Hyper Festival!
Foco único em mercado inovador
O festival de posiciona como o único evento a abordar com olhar comercial o mercado e a produção de conteúdos imersivos. “Vamos mostrar o melhor dos cases de realidades imersivas para os profissionais do audiovisual, publicidade, games e trazer os melhores profissionais do mercado para inspirar os participantes”, comentou Fabio Hofnik, idealizador do Hyper Festival em entrevista ao Prodview.
Assim, o público-alvo do encontro inclui profissionais de áreas diversas como mídias sociais, desenvolvedores de aplicativos, arquitetos, artistas digitais, designers, engenheiros, investidores e universitários. A ideia, portanto, é promover o mercado como um setor produtivo do audiovisual e da economia criativa.
Painéis e feira para o setor
Com sete painéis e uma feira de expositores, o evento garante o foco profissional além da experimentação. Entre os temas que serão abordados nas palestras e debates estão o storytelling imersivo, produção de games AR/VR, cases diversos, investimento e retorno em conteúdo imersivo, keynote especial do Facebook e jornalismo 360.
Ao todo serão mais de 20 profissionais entre palestrantes e painelistas, incluindo representantes de empresas como YDreams, VR Games, Imersys, ARVORE, TV Globo e Beenoculus, entre outras. Além de também incluir pesquisadores como Lídia Zuin.
Em breve, mais detalhes da programação como workshops devem ser revelados.
Conteúdo para experimentar
Na área Hyper Cinema, estarão disponíveis experiências de vídeo 360 e VR que vão de animações como Back to the Moon a produções do gênero terror e comédia como An Obituary. Entre as animações, inclusive, terão alguns dos conteúdos mais bem avaliados da Google Spotlight Stories.
Já na VR Game Arena, todos os visitantes do festival podem experimentar jogos como Beat Saber, The Lab, SuperHot e Job Simulator.
Serviço:
Evento: Hyper Festival Brazil 2018
Onde: EBAC – São Paulo. Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena. Próximo às estações de metrô Vila Madalena e Fradique Coutinho.
Quando: 27 de outubro, sábado.
Ingresso: 15% de desconto com o código “Prodview_Hyper2018”.
– Business: tíquete de R$ 110,00 para os profissionais que queiram participar dos painéis e workshops, bem como acessar à feira de exposição e as experiências que fazem parte do evento.
– Experience: tíquete de R$ 56,00 que dá direito à experimentação dos conteúdos expostos durante toda a duração do evento e acesso à feira de expositores.
A compra é realizada por meio de site oficial, clique aqui para garantir sua entrada.