Globosat une entretenimento, informação e novidades em encontro anual
Na última quinta-feira (18), a Globosat realizou a edição de 2018 do encontro Conexão Globosat, dedicado a reunir convidados e celebridades entre profissionais de agências, anunciantes, distribuidores, imprensa e parceiros, ao todo mais de 700 pessoas. O evento foi realizado pela SRCOM na Casa Fasano, em São Paulo (SP), sob o conceito “Toda emoção conta”, tema também de estudo disponibilizado pela Globosat, e com a valorização da diversidade.
“No ano passado reunimos nossos parceiros para apresentar o momento da Globosat para o mercado em um cenário de transformação, e agora podemos mostrar como evoluímos e amadurecemos no último ano”, afirma Manuel Belmar, COO Diretor Geral de Operações da Globosat, em comunicado oficial.
Com a proposta de ser um “dia de folga” para todos os convidados, o encontro mesclou entretenimento e informação também na apresentação principal, que contou com talentos que fazem parte da programação da companhia. Entre eles, estavam Pitty, Carlinhos Brown, Emicida, Gaby Amarantos, Tatá Werneck, Paula Fernandes, Rodrigo Hilbert e Fernanda Gentil, entre outros, sendo que muitos reforçaram a necessidade de manter a diversidade no conteúdo, credos, pessoas, etnias etc. Além disso, o evento comemorou parcerias importantes da marca com empresas como Juntaê e Mirriad, bem como o processo de rebranding da Universal TV.
Uma das principais novidades da festa foi a divulgação de que, em 2019, a Globosat realizará o Like Fest, um festival dedicado ao mercado digital, conectado principalmente com os youtubers e influencers digitais em geral. Outro detalhe digno de nota foi a comemoração do recorde de audiência em TV paga no canal Globo News durante o primeiro turno das eleições deste ano, com um total de 8 milhões de pessoas assistindo.
Confira algumas imagens exclusivas do evento em vídeo do Prodview: