Ópera na Tela tem aumento em público em mais de 50%
Depois de 12 dias de exibição no Parque Lage, no Rio, e prestigiado por um público de cerca de três mil pessoas de faixa etária variada, o que representa um aumento de 50,3% em relação a 2017, o Festival Ópera na Tela inicia sua ‘turnê’ pelo Brasil.
Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Londrina, Maceió, Maringá, Niterói, Palmas, Pelotas, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo são as 20 primeiras cidades (já confirmadas) a receberem o festival até o segundo semestre de 2019.
Agora em novembro, estão programadas sessões em Aracaju, Florianópolis, Petrópolis, Porto Alegre, Palmas, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A programação atualizada de cada local está disponível no site do evento.
O público poderá assistir na telona produções que foram apresentadas nos principais palcos líricos da Europa. As 12 récitas que integram o evento são “Aída”, “Andrea Chénier”, “Boris Godunov”, “Carmen”, “Don Giovanni”, “Don Pasquale” “La Bohème”, “Macbeth”, “Romeu e Julieta” e “Tosca”, “Tristão e Isolda” e “Turandot”, mas nem todas serão exibidas na mesma cidade e por isso é fundamental acompanhar o site do festival.