Wired Festival Brasil, encontro de inovação no RJ, teve 72 horas de palestras
A SRCOM é responsável pela produção da 3ª edição do Wired Festival Brasil no Rio de Janeiro, realização da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, realizada entre 30 de novembro e 1º de dezembro.
O encontro contou com 72 horas de palestras, além de workshops e oficinas e uma média de público em cada dia de 3 mil pessoas. O evento já tem previsão de realização em 2019.
No Centro Cultural dos Correios, as atividades ocorreram em um auditório para 190 pessoas e na Sala Workshop, com capacidade para 40 participantes. Na Casa França Brasil, os palestrantes falaram em um auditório para 150 pessoas e a Sala Negócios Inovadores pode receber até 50 inscritos.
Entre os palestrantes: o bioengenheiro James Dahal e o pesquisador Alexandre Chiavegatto Filho, que vão falar sobre a aplicação da Big Data na medicina moderna; Mariana Vansconcelos, criadora de um app que economiza em até 60% o uso de água em plantações; André Stern, da EmbraerX, que vai falar sobre os projetos de carros voadores, elétricos e autônomos; KR, criador do LDRV, maior grupo privado do Facebook, que contará como é liderar esta nova experiência de comunicação em rede; entre outros profissionais e empreendedores.