Série da Netflix sobre crime organizado será lançada em 25 de outubro
A série “Irmandade”, que será disponibilizada pela Netflix em 25 de outubro e é produzida pela O2 Filmes, já teve fotos divulgadas e neste mês contou com coletiva de imprensa e reunião do elenco em São Paulo.
O diretor Pedro Morelli, Seu Jorge, Naruna Costa, Lee Taylor, Pedro Wagner, Danilo Grangheia, Wesley Guimarães e Natália Lage estiveram presentes no evento, com direito uma apresentação de Seu Jorge e Naruna. “Nós tínhamos algumas abordagens possíveis. A ideia de uma protagonista mulher, um elo entre a parte de dentro e de fora da prisão foi a mais interessante. A série é um thriller, uma história cheia de ação, suspense e tensão. O objetivo é conduzir o público por meio do entretenimento para fazê-lo, gradualmente, refletir sobre o universo social que estamos abordando”, afirmou Morelli.
Para a protagonista da série, Naruna Costa, o diretor foi essencial à série ao ter uma grande escuta, colhendo as experiências da equipe e os deixando livres para traduzi-las nas personagens.
A série conta a história de Cristina, interpretada por Naruma Costa, será contada da perspectiva da advogada, dedicada e honesta, que se vê usada pela polícia como informante sobre a facção criminosa que começa a crescer e é liderada pelo irmão de Cristina, Edson, que é interpretado por Seu Jorge. A série é ambientada na São Paulo dos anos de 1990 e a facção recebe o nome de “Irmandade”, é nesse contexto que a personagem de Naruma verá suas noções de justiça serem questionadas do decorrer da obra.
A produção, inclusive, contou com um presídio real como locação, utilizando uma ala desativada. “Senti muito forte o valor que tem a liberdade. Foi rico, não ficamos só no plano da fantasia, ficamos bem perto de uma realidade que está aí e fomos acolhidos com respeito”, disse Seu Jorge.
seu jorge, foi acolhido com respeito?
numa ala desativada? kkk
netflix + ancine, apresentar contas é imperativo.