Curta-metragem é selecionado para 11º Los Angeles Brazilian Film Festival
O curta-metragem O-CÉ-AN (12min) foi selecionado para a Mostra Competitiva Oficial do 11º Los Angeles Brazilian Film Festival, considerado o maior festival de cinema brasileiro no exterior, que será entre 17 e 20 de dezembro, no Monica Film Center (Laemmle´s Theater), ao lado da conhecida Promenade.
Com exibição marcada para 19 de dezembro, às 19h15 (hora local), o filme conta a história de OCEAN (Georgiana Góes), uma mulher feita de barro, que, em uma praia sem nome, está à espera da liberdade que tanto sonha conquistar. Ela quer se libertar das mãos apaixonadas do Escultor (Júlio Adrião) que a protegem, mas, ao mesmo tempo, a aprisionam. Descobrindo sua força, ela faz de tudo para quebrar esta barreira que a separa do mundo. É tudo ou nada.
“Esse filme é um ato de amor coletivo, de uma equipe muito envolvida e decidida a fazer um bom filme. Tivemos neste processo uma grande aventura e estamos todos muito felizes em poder apresentá-lo ao mundo.”, conta Priscila Guedes, roteirista e diretora do curta.
Além de ter seu filme selecionado para a Mostra Competitiva Oficial, Priscila Guedes apresentará duas conferências no Brazilian Film Market, onde produtores brasileiros podem ter contato direto com analistas do mercado americano para apresentação de projetos.
Nos dias 18 e 19 de dezembro, a cineasta falará sobre Cinema XR e XRBR _ Brazilian Hub of X-Reality, apresentando o mercado de realidades virtual, aumentada e mista no Brasil e o hub cofundado por ela, que já reúne 116 empresas brasileiras de XR associadas.