Paris Entretenimento confirma série e longa metragem com a cantora Aline Barros

A cantora Aline Barros acabou de assinar um contrato com as produtoras Paris Cultural e Paris Entretenimento e vai estrelar um musical infantil e uma série infantil para OTT. (na foto Aline Barros assina o contrato com Márcio Fraccarolli e Marília Toledo, sócios da produtora Paris Cultural).

O projeto 360 graus inclui ainda a produção de um longa-metragem para o cinema inspirado na vida dela – no filme de ficção, ela será interpretada por atrizes diferentes, uma para cada fase. O primeiro projeto a sair do papel será o musical, com estreia programada para o segundo semestre de 2020, em São Paulo, e vai incluir músicas inéditas e hits da artista, que hoje tem 14,68 milhões de seguidores no Facebook, 5,29 milhões no Instagram e 4,8 milhões no Twitter.

A artista carioca é um fenômeno da música gospel e, aos 43 anos (completados hoje, 7 de outubro) e com 20 de carreira, já vendeu mais de 7 milhões de discos. Aline já ganhou sete prêmios no Grammy Latino, entre 2004 e 2017.

Também se destacou no Troféu Imprensa do SBT nos anos 1995, 1998 e 2014. Em fevereiro de 2013, a cantora foi citada pelo jornal The New York Times: “… cantores protestantes também tem milhares de fãs, como Aline Barros, uma cantora ganhadora do Grammy, com quase um milhão de seguidores no Twitter”. No mesmo ano a revista Billboard divulgou o ranking dos artistas mais ativos em sites das redes sociais mais importantes do mundo, sendo também citada pela revista Forbes, como um dos 100 brasileiros mais influentes de 2013. Hoje, ela tem 5,2 milhões de seguidores no Instagram.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.