ABP promove Festival de Propaganda e divulga vencedores do Prêmio Destaque 2018

Na última segunda (22), a Associação Brasileira de Propaganda – ABP –promoveu o seu Festival Brasileiro de Propaganda e ainda, divulgou os vencedores do Prêmio Destaque 2018. Márcio Borges, da W/McCann, foi eleito o Executivo/Dirigente de Agência Ano. A TV Globo é patrocinadora master do Prêmio Destaque.

A ABP ainda reuniu mais de 400 pessoas durante todo o dia em diversos painéis voltados para profissionais e estudantes e também entregou as suas famosas Lâmpadas às peças selecionadas pelo júri. A J.Walter Thompson foi eleita a Agência do Ano. O evento foi realizado na Casa de Cultura Laura Alvin, em Ipanema, Rio de Janeiro.

Vencedores do Prêmio Destaque Profissional 2018 e as Lâmpadas entregues durante o Festival da ABP, que retorna após três anos:

Destaque Profissional 2018

PROFISSIONAL EXECUTIVO OU DIRIGENTE DE AGÊNCIA – Marcio Borges (W/McCann)

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO – Rafael Pitanguy (Y&R)

PROFISSIONAL DE MARKETING – Igor Puga (Santander)

PROFISSIONAL DE VEÍCULO – João Carnevale (TV Globo)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO – Fernanda Galluzzi (Ana Couto)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO – Yugo Motta (Artplan)

PROFISSIONAL DE MÍDIA – Paulo Ilha (DPZ&T)

PROFISSIONAL DE PRODUÇÃO – Andrea Metzker (NBS)

LÂMPADAS

AGÊNCIA DO ANO – J.Walter Thompson

ÁUDIO:

Bronze: Menino ou Menina: da Propeg, para ONU Mulheres
Prata: The Grand Finale: da Publicis, para as Cervejarias Kaiser
Ouro: Formula Songs: da JWT para Coca-Cola

MÍDIA IMPRESSA:
Bronze: Hashtags, da F.biz, para Jeep
Prata: Mulheres – Jenny Bezos, da Ogilvy, para Forbes
Ouro: Assinaturas, da Propeg, para Migraflix

OOH:
Bronze: Alfabeto do Verão, da AlmapBBDO, para Alpargatas
Prata: Suor Patrocinado, da F.biz, para OMO Sports
Ouro: Segue o Jogo, da Lew’Lara\TBWA, para Nissan

PROMO:
Bronze: Delayed Flight Break Machine, da JWT, para Nestlé
Prata: Fan Feat, da JWT, para Coca-Cola
Ouro: Tutorial Comics, da JWT, para Tramontina

DIGITAL:
Bronze: IncluMojis, da Sistema Dez, para APAE e APABB
Prata: Relógios da Violência, da F.biz, para o Instituto Maria da Penha
Ouro: Ricky Brasil, da Ogilvy, para Forbes

FILME:
Bronze: Torcedores, da JWT, para SporTV
Prata: A Queda, da W/McCann, para o Hospital de Amor
Ouro: Brastemp HoMEMEnagem, da FCB, para Brastemp

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.