Conexão Globosat reúne mercado publicitário para um “dia de folga”
Com o conceito “Toda emoção conta” o Conexão Globosat 2018 reunirá o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos em 18 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo.
A Globosat prepara uma experiência aos convidados, que proporcionará uma grande variedade de emoções, com a participação de seus talentos, destacando a autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores e marcas.
“Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”, diz Manuel Falcão, Diretor de Marketing da Globosat.
A paixão por conteúdo, emoções e pessoas não estará apenas no evento. A emresa também prepara um estudo sobre emoções, que em breve será compartilhado com o mercado. Ele trará insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de diferentes formas.
Durante seus mais de 26 anos, a Globosat se estabeleceu como o hub de marcas (GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Universal TV, SYFY, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub). São milhares de filmes, séries, shows e programas variados, disponíveis 24h por dia, através de computadores, tablets, smartphones, videogames e smart TVs.
Em 2016, a Globosat lançou ainda a nova unidade de negócios, VIU Hub, especializada em conteúdo digital, conectada com os melhores talentos, marcas e parceiros de mídia do Brasil.