Digital Music Experience reúne experiências em música, audiovisual, artes e tecnologia

Entre hoje (09) e até 11/10, no Rio de Janeiro, é realizado o maior evento sobre música digital do país. Ao todo serão mais de 24 horas de programação com música e talks que trazem discussões e experiências sobre o mercado da música, audiovisual, artes e tecnologia. O Digital Music Experience, DMX, está em sua quarta edição.

Parte da programação da DMX conta com 15 painéis com temas como: Realidade Virtual e Aumentada na Música, Blockchain, IOT – O Futuro é agora, Inteligência artificial: Ética e Futuro, Inclusão Digital, Cases de vida e carreira de artistas consagrados, entre muitos outros.

“A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento o nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos descontruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, revela Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

Assim como nas edições anteriores o evento será transmitido em tempo real por meio do portal www.dmx.art.br. A expectativa é receber 1500 pessoas por dia no auditório e cerca de 2000 pessoas simultaneamente na live.

Edição de 2017

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.