LATC confirma projetos para o American Film Market 2018

O LATC, por meio de seu Representation Office, anunciou a carteira internacional de filmes, séries de TV e projetos em desenvolvimento para o American Film Market 2018 em Los Angeles. São conteúdos provenientes da Austrália, Brasil, China, Colômbia, Índia, Itália, Filipinas, Rússia, Singapura, Espanha e EUA, e que podem ser vistos no The Film Catalogue. Lethers from Bahia (Cartas Bahianas, foto acima) está no catálogo.

O LATC Representation Office gera grande visibilidade internacional para produtores, roteiristas e diretores que estão em busca de vendas, licenciamento, distribuição, coprodução ou investimento. Para garantir o máximo de exposição e oportunidades comerciais para cada filme ou projeto em desenvolvimento, o escritório de representação do LATC inclui apoio e orientação local para o AFM.

O American Film Market, evento anual organizado pelo International Film and Television Alliance-IFTA, é o principal mercado audiovisual para profissionais da indústria de todo o mundo.

Com sede regional no Rio de Janeiro, o LATC é uma empresa de treinamento, consultoria e editora focada nas indústrias de cinema e entretenimento. Desde 2008, oferece serviços completos de consultoria e representação internacional para produtores de conteúdo, diretores, roteiristas, cineastas, representantes de film commissions e festivais de cinema.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.